Parabéns Mãe!



Por seres a melhor mãe do mundo (ahahah... todos dizemos o mesmo), e ainda bem que assim é, pois significa que recebemos tudo o que uma mãe tem de melhor para dar aos seus filhos.

Hoje que também sou mãe entendo muito melhor coisas que quando era apenas filha não faziam muito sentido, tal como a minha filha hoje provavelmente não entende, mas esta a normal evolução do ser humano faz parte do nosso crescimento (já pensaram no aborrecimento se nascessemos logo adultos?)

Parabéns mãe e obrigada por estares sempre ao meu lado!
Beijinhos cor de rosa [agora que cresci já gosto de cor de rosa ;)]

Photo by ♥ Dora Ramalho

Comentários

Lídia Ramalho disse…
Obrigada Filha Linda.
Obrigada pelos parabéns e principalmente por seres a filha que foste e a filha que és. Obrigada por me encheres de orgulho, obrigada pela vaidade que sinto por te ter como filha. Nem sempre gostaste de "cor de rosa" é verdade, quando mo fazias sentir, eu, pedia a Deus que te desse uma filha "parecida" comigo, uma filha que tal como eu gostasse de "cor de rosa".
Assim aconteceu.
Deus, sempre, sempre me atendeu, mais tarde ou mais cedo realiza os meus desejos.
Hoje tens uma Princesa Linda que certamente não vai gostar de uma cor da qual tu gostas. Tens uma Princesa que, desde cedo manifestou o seu gosto quando dizia assim:
"Quero umas botas cor de rosa a minha cor PUFURIDA".
Que um dia, venhas a sentir por ela o que eu senti por ti.
Assim seja!
Beijo colorido, preferencialmente cor de rosa :-)