Nova fase :)

Com o final de Agosto que se aproxima, muitas novidades andam às voltas na minha cabeça :)

Em breve terei peças novas para vos mostrar, e agora que a loja on-line já está a funcinar, espero que passem por lá, mas que não deixem de passar também por aqui :)
Vou deixar este espaço para vos dar a conhecer as novidades e partilhar convosco um pouco mais de mim.
Quero agradecer a todas as que por aqui tem passado e as mensagens de apreço que me tem enviado, muito obrigada.

Para aquelas que gostariam de fazer um workshop de fadas, peço-vos que me enviem um e-mail, de modo a que possa eventualmente organizar mais uma sessão de como fazer fadinhas :)

Beijos a todas
Dora

Comentários

Marisa disse…
Olá, Dora! Seu trabalho é maravilhoso! Adoraria fazer seu workshop das fadas: elas são liiiindas!Que pena q estou longe.Se você tiver alguma sugestão ou pensar em algum modo, podemos conversar a respeito. De qualquer forma, fiquei sua fã.
Abraços
Marisa