Stº António, manjericos e afins...

Hoje fui passear, fui às compras e apanhar ar...

Lisboa está cheia de cor, de senhoras a vender manjericos de becos enfeitados e pessoas na rua, passear em Lisboa, é algo que tenho necessidade de fazer de vez em quando...

Hoje por Lisboa vendiam-se manjericos em todo o lado, e mesmo sabendo que eles não duram muito trouxe um comigo, pequenino para fazer companhia ao Stº António que já andava a cobiçar à algum tempo, mas que ainda não tinha tido oportunidade de comprar... na mesma loja onde comprei o Stº António, não resisti a comprar uma toalha inspirada nos lenços dos namorados, é linda e já está na mesa da cozinha :)


Claro que não podia deixar de passar pelas "minhas" retrosarias e comprar mais umas coisinhas que fazem sempre falta... fita viés, tecidos, linhas e mais umas coisitas... poucas...


E lá vim para casa, com umas tamancas novas, um manjerico, um Stº António, uma toalha linda umas coisitas que fazem sempre falta... e principalmente com o movimento, a cor e a alegria que Lisboa sempre tem para me dar...


Photos by ♥ Dora Ramalho

Comentários