Nenúfar

Quando eu decido que quero experimentar uma coisa, não desisto enquanto não consigo... :)
Lembrei-me no outro dia que gostaria de ter Nenúfar! Nesse mesmo dia encontrei-os à venda numa loja de animais e hoje foi dia de os colocar de molho.
Não sei muito bem o que isto vai dar, ou se vai dar alguma coisa :) mas experimentar não custa!
Como não tenho nenhum lago, (e o que eu queria mesmo era ter uma banheira daquelas antigas com pés, mas também não tenho), fui buscar 3 potes de vidro que estavam guardados à espera de utilização. Coloquei-lhes um pouco de terra dentro e por cima uma camada de areão. Depois foi só colocar lá dentro as plantinhas e acrescentar água :)
Vamos ver como corre ;)




Comentários

Oi amiga

Ficou muito lindo!!!!não conheço ainda esse Nenúfar, se acontecer alguma coisa, nos mostre, pois fiquei curiosa, se der certo vou procurar também, adoro plantas...

Tenha um bom fim de semana!
Fique com Deus!
beijinhos^_^
dora ramalho disse…
Vou mostrar sim :)
bom fim de semana
Beijinhos
Dora
RM disse…
Bom dia,

gostaria de saber a onde é que comprou os nenúfares?

Obeigada!
dora ramalho disse…
:) Boa tarde,
Comprei na loja Ornimundo no Forum Montijo.

Bjs
Dora