do Natal | from Christmas

As comemorações natalícias foram passadas entre luzes, brilho, lareira, conversas e recordações que levaram a uma prenda tratada em plena noite natalícia :)
A minha mãe é uma senhora que tem um fascínio por sapatos, vocês podem dizer, por sapatos todas as mulheres tem um grande fascínio, mas eu digo que nem todas tem um tão grande como o dela.
Então na noite de Natal enquanto procurávamos uma fotografia (que não conseguimos encontrar) encontrámos os primeiros sapatos da minha mãe.
Ora belíssima oportunidade, levei-os comigo para casa e como tinha uns que haviam sido uns dos meus primeiros sapatos e os da minha filha, logo tratei de criar mais uma prenda para o dia seguinte :)

Agora estão os 3 pares emoldurados e pendurados na parede junto da "casa dos sapatos", sim porque a senhora minha mãe tem uma divisão apenas para sapatos!

Original ou não, penso que é uma boa forma de preservar coisas que acabam por se perder com o passar dos tempos.





Photos by ♥ Dora Ramalho

Comentários

Olive Tree disse…
super original esta prenda!

Personalizada e acima de tudo com história. Adorei

Parabéns pela ideia
Maya Kuzman disse…
Just dropping by to wish you a Happy New Year!
RochaMocha disse…
Fenomenal!