Taleigos de outros tempos

Em tempos que já lá vão, um "saco" com 2kg de Arroz custava 18$40, eu não tenho memória de tal coisa, e muito menos memória tenho de ver Arroz "embalado" em sacos de tecido!
Ainda bem que há quem guarde "coisas inúteis", a memória perde-se com o passar dos anos, mas os objetos tem sempre uma história para contar.
Infelizmente quem me podia contar mais acerca dos tempos em que o Arroz vinha para casa em saquinhos de pano branco, já não o pode fazer, mas ainda assim eu posso agradecer por me ter guardado estes "objetos inúteis" que só por si já não deixam esquecer uma parte da história.

Obrigada Avó!





Photos by ♥ Dora Ramalho

Comentários

Assunção disse…
18$40 por 2kg de arroz, garanto-te que era caríssimo! Eu também me lembro de ver saquinhos desses guardados em casa da minha mãe. :)