uma vez mais... é pena!

sem comentários... pelo menos meus!


Comentários

Lenny disse…
Conheço a sensação ...
http://artpompadour.blogspot.pt/2013/02/a-verdade-eu-sei-thruth-i-know-it.html

Quanto a registar uma marca,é muito dispendioso? Já estou a pensar fazer o mesmo =/
dora ramalho disse…
Olá, não é muito dispendioso.
Vai a www.inpi.pt
;)
Lenny disse…
É sempre positivo saber que ainda há pessoas honestas e educadas no mundo (ironia :P). A crise tem aumentado muitas das pessoas que fazem artesanato, o pior é que muitas delas só o fazem por negócio, é só mais uma fonte de obter rendimento e se é obter rendimento não se olham a meios ou fins.

E o mais engraçado ... há uns tempos fui visitar uma feira e fiquei tão desiludida .. mais de metade das bancas tinham exactamente o mesmo tipo de artigo com as mesmas técnicas e algumas até com os mesmos tecidos. As vezes já nem parece artesanato mas sim apenas produção de peças o que é totalmente diferente.

Mas é como diz ... é pena.

Boa tarde.
dora ramalho disse…
É o chamado "artesanato" doméstico :) que nada tem a ver com artesanato ;)
Anónimo disse…
De longe (muito longe), mais bonito do que aqueles que já vi aqui feitos!!!
dora ramalho disse…
Gostos não se discutem!
Ética sim.
dora ramalho disse…
É como dar a cara!
Também é uma questão ética ;)