quando somos pequeninos



Quando somos pequeninos sonhamos ser grandes!
Acontece com todos nós, a vontade de crescer é algo que assiste a todo o ser humano, e é engraçado que quando somos grandes já nem nos recordamos de como pensávamos quando éramos pequenos.
Isto tudo para dizer que a minha princesa (com quase 8 anos) tinha um desejo, algo tão simples como furar as orelhas, no entanto achava que era algo que só poderia fazer quando fosse "crescida"!
E foi numa simples conversa que afinal percebeu que podia furar as orelhas quando ela entendesse, quando ela desejasse, isto porque ao ver uns brincos que gostou, surgiu o seguinte diálogo:

Eu: Olha são giros, mas não tens as orelhas furadas!
Ela: Quando for crescida posso furar as orelhas?
Eu: Claro, podes furar as orelhas quando quiseres, as orelhas são tuas!
Ela: A avó também não te furou as orelhas?
Eu: Não, a mamã furou as orelhas quando quis, as orelhas são minhas, não são da avó!
Ela: Posso furar as orelhas no próximo fim de semana?

Hoje vamos furar as orelhas, e para ela é um acontecimento que a faz pular de alegria.

Tão simples não acham?

Photos by ♥ Dora Ramalho

Comentários

Lídia Ramalho disse…
São estas coisas, tão simples como tu dizes, que dão cor ás nossas vidas.
Recordas-te do dia em que furaste as orelhas?