Sacos de Trigo com Alfazema (Quente | Frio)

Hoje foi dia de costurar mais sacos (quente | frio), com ajuda da princesa cá de casa, ficaram prontos mais 6 saquinhos de trigo com alfazema (os primeiros tinha feito com arroz), super reconfortantes quando usados quentinhos.

Estes tem aproximadamente 25x15cm.
Podem ser utilizados quentes, basta colocar 2 minutos no micro ondas e tem uma noite quentinha quentinha!
Ou frios, colocar no congelador (dentro de um saco de plástico para não absorverem odores) sendo neste caso muito úteis na ajuda ao alivio de dores.

Para quem não sabe o que oferecer este Natal, aqui fica a dica ;)
Boa semana!
















Photos by ♥ Dora Ramalho

Comentários

Estou a precisar de um destes saquinhos... todas as noites acordo várias vezes com os braços dormentes e recomendaram-me usar um saquinho de trigo quente no pescoço, a ver se resolve a coisa. Tens por aí algum a mais, que ainda não esteja reservado?
Dora Ramalho disse…
Minha querida, eu tenho a certeza que ainda estou em dívida contigo, envia-me por favor a tua morada por mail :)
Beijos
Unknown disse…
Que coisas lindas,mimosas! parabéns!
Unknown disse…
Qual é o preço de 3 sacos de sementes de alfazema e trigo para pó pescoço obrigado