Panos Individuais

Gosto de colocar panos individuais na mesa, não sei bem explicar, mas acho que fica tudo com um ar mais composto e acolhedor.


Então hoje resolvi fazer um conjunto de 4 panos individuais para alegrar os dias de Sol que devem estar quase a entrar pela casa.
Estes ficaram reversíveis e gostei muito do resultado final desta conjunção de cores.



Hummm, a ver bem acho que ainda vou fazer outros, com outros tecidos é claro!
Lá está a minha terapia de fim de semana a funcionar em pleno.




Agora só falta mesmo é o Sol para alegrar ainda mais a mesa na hora da refeição.


Ficaram giros não acham?

Comentários

Assunção disse…
Estão giros sim senhora, muito alegres! Só lhes falta um pormenorzinho a que eu acho imensa piada: o bolsinho para meter os talheres! ;)
ziripiti disse…
Ahhh pois :)
Não me lembrei... nos próximos ;)

Bjs
Ficaram lindos :) As cores são giras e as combinações ficaram muito bem ;)