Porque aos 8 anos o mundo não são só princesas nem super heróis

Través a inspiração até tenha surgido do post anterior onde mencionei os 10 livro que me deixaram a sua marca.
A verdade é que no fim de semana fomos ao aniversário de um amigo da Máti, e optei por comprar um livro e não um brinquedo.
Ao entrar na Bertrand e depois de travar uma luta pessoal para largar uns quantos livros que gostaria de adquirir para mim, lá fui à zona da literatura infantil, à minha frente estava o livro Quem mexeu no meu queijo? para crianças.
Não hesitei... peguei em 2 exemplares de imediato, um para oferecer ao amigo da Máti e o outro para ela.
Embora ela goste bastante de ler, tendo inclusivamente o hábito de ler um pouco antes de dormir, pensei que teria alguma resistência com este, uma vez que não tem princesas nem brilhos espalhados pela capa, mas curiosamente o livro já está lido, se toda a mensagem passou não sei, mas alguma coisa deverá ter ficado.


Comentários