Eu achava que era publicidade enganosa...

Velas que mudam de cor? Não... achei que me estavam a enganar, com mais uma super novidade daquelas que afinal não é bem aquilo que estávamos à espera quando chegamos a casa e abrimos a mais recente aquisição.

Mas mesmo estando convicta de que isto não seria bem assim, resolvemos comprar para experimentar, não fossemos nós uns curiosos que não resistem a um produto novo, e qual não foi o espanto quando afinal PLIM magia, a vela muda mesmo de cor, vai variando do azul para o roxo passando pelo vermelho e laranja.

Agora só estou desejando que chegue ao fim para conseguir ver que "mecanismo" faz aquilo funcionar desta forma, ou seja, acendes o pavio e as luzinhas começam a brilhar, apagas o pavio e pufff lá se vão as cores é como se existisse uma espécie de interruptor invisível que faz funcionar um qualquer LED que está acomodado no interior da cera!

Se alguém souber a resposta ao "mistério" por favor partilhe comigo, antes de eu resolver destruir a vela em busca de uma resposta.


Comentários

Assunção Teixeira Baptista disse…
Já várias vezes estive para comprar mas depois acabo por desistir... mas assim estás-me a tentar! E a nível de cheirinho, que tal é?
Dora Ramalho disse…
Eu comprei a de maçã/canela... É maravilhosa!