Onde está o equilíbrio de cada um?

Como tenho saudades de criar... criar monstrinhos como este ou este por exemplo.
O atelier ziripiti está em pinturas e remodelações, aliás a casa está em pinturas e remodelações, por isso está tudo encaixotado já lá vai quase 1 mês e o meu cérebro começa a "ressacar".
Era preciso pintar, aproveitei a desorganização que ia acontecer para reorganizar e fazer literalmente um "Querido Mudei a Casa" e como eu gosto de fazer mudanças em casa, mas estou ansiosa para que fique tudo pronto, quartos, sala, escritório, cozinha e exterior.

No meio disto tudo o que me está a fazer mesmo muita falta é o atelier, faz parte do meu equilíbrio pessoal e é sem dúvida a minha fuga à rotina dos dias, por vezes nem preciso de fazer lá nada, basta saber que está lá e disponível para mim, basta sentar-me lá um pouco e olhar para os meus materiais e planear novos projectos.

Por enquanto a balança está desequilibrada, mas vai valer a pena.

Photo by ♥ Dora Ramalho

Comentários