Um toque Gourmet em 5 minutos

Gosto muito de cozinhar, mas a escassez de tempo, faz com que as refeições sejam preparadas quase sempre de forma muito rápida (ou o mais rápido possível).
Recentemente encontrei uns produtos maravilhosos para dar aquele toque especial, sem gastar muito tempo na preparação dos mesmos.
A Casa da Prisca tem várias gamas e alguns produtos podem encontrar com alguma facilidade nas grandes superfícies, mas a linha Gourmet já não está assim tão acessível, bem agora está, e podem encomendar directamente aqui.

Ontem à noite experimentei fazer um molho 4 pimentas para acompanhar uns belos bifes, e só vos digo, que não deu trabalho nenhum e ficou delicioso.

Depois de fritar os bifes (apenas temperados com sal e alho) adicionei ao molho onde os mesmos foram fritos 4 colheres do condimento Molho Pimenta e de seguida adicionei um pouco de leite. Mexi muito bem em lume brando até obter um molho espesso e delicioso.

Sem dúvida indicado para os apreciadores daquele toque especial, mas com pouco tempo para aventuras mais demoradas na cozinha ;)
Disponíveis aqui.



Comentários