Carta ao Pai Natal (vol.3)

Pois... eu queria um para fazer companhia ao Sr. Bigodes, logo esta carta ao Pai Natal é como se estivesse a ser escrita pelo Sr. Bigodes e não por mim!
Vistas bem as coisas, afinal não sou eu quem quer um gatinho, o Sr. Bigodes é que quer um amigo!

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me muito bem.
Não estraguei as coisas cá por casa, por favor não me ofereças mais bolinhas e ratinhos de peluche (são uma seca, porque não se mexem), em vez disso por favor arranja-me um amigo de verdade igual a este (envio também a foto para saberes exactamente qual é a companhia ideal para mim), porque os meus donos estão a trabalhar os dias inteiros e eu estou um pouco farto de estar sozinho nesta casa tão grande.

Obrigada e já agora, podes embrulhar também mais umas wiskas saquetas ;)

British Shorthair Blue

Comentários