instax mini 8 [posso já escolher a cor?]

Sempre gostei do conceito Polaroid, e até tenho uma que já tem alguns anitos (primeira imagem).
Recordo-me da primeira vez que foi utilizada, hilariante, pois todos davam "bitaites" quanto ao que fazer depois da película sair... tem que se abanar, não não, tem é que estar no escuro, enfim só por si já foi uma boa diversão.


E agora apareceram estas meninas lindas para me "atormentar", adoro o design da maquineta, as cores e sobretudo adoro o formato da película.
Estão definitivamente na minha wislist e quero mesmo uma para brincar no Verão, a cor pode ser uma qualquer à excepção da preta, mas se poder escolher... pode ser a rosa forte ou a amarela.
Adoro!


Comentários

Tão fôfas!!!! O meu único pé-atrás com as polaroid é a imagem desvanecer com o tempo...
Dora Ramalho disse…
pois... mas é tão giro :)