Dizem que a culpa é da Genética

Há quem diga que filho de peixe sabe nadar, outros vão pelo caminho da genética e até há quem diga que está no sangue.
A verdade, seja ela cientifica ou não é que a habilidade manual está presente tanto no meu pai como na minha mãe ambos são pessoas extremamente talentosas e habilidosas nas mais variadas artes manuais.
Como filho de peixe sabe nadar (ou então foi a genética que tratou disso) considero que também a  minha filha foi enrolada pelos meandros do ADN criativo, mas esse já é outro assunto e não é por isso que estou aqui hoje a escrever este post.
Hoje estou aqui para partilhar convosco o mais recente trabalho que a minha mãe está a desenvolver, seja eu suspeita ou não, só posso dizer que adoro.

Vejam as peças no blog ou no facebook, e deixem a vossa opinião, acredito que ela vai ficar feliz.





Photos by ♥ Dondoca Maria

Comentários