Happy New Year

Hoje pensei escrever sobre o que foi para mim este ano de 2015 (um pouco em modo de reflexão )
Mas como não fui abençoada com o dom da escrita, não vos vou fazer perder muito tempo com leituras "complicadas", até porque aqueles que me acompanharam durante o ano, aqueles que estiveram comigo, os que deram um pouco do seu precioso tempo para me ajudar a passar de forma mais ligeira os momentos menos bons que 2015 me deu, esses não precisam ler nada porque estiveram lá e sabem como foi... mas é a vocês que eu preciso agradecer, o carinho, a amizade, o cuidado, o amor... Porque foi (e é) fundamental sentir que temos quem cuide de nós, que somos de alguma forma queridos. 
2015 foi um ano difícil, o mais difícil e duro, aquele que quero guardar num caixote bem fechado e arrumado no fundo do sótão... aos que que me foram ajudando a empacotar o caixote obrigada de coração, sem vocês teria sido mais difícil!
Espero que 2016, seja doce e sereno, que traga coisas boas, que nos faça sorrir muito, que venha repleto de coragem e que nos inspire e ajude a sermos pessoas melhores.

(Para o ano há mais)


Photos by ♥ Dora Ramalho

Comentários