Dias bons (e morangos à mistura)

Não imaginam o poder e o impacto que este tempo maravilhoso tem na minha vida.
Sentir o calor a bater-me na pele é realmente algo reconfortante, definitivamente eu não sou uma mulher do frio. 
Eu sei que a natureza age de acordo com aquilo que necessita, e que devemos ser agradecidos pelo que temos, mas após um inverno rigoroso na globalidade e em particular na minha vida, este tempo dá-me um novo alento.
Só espero que estes dias não se vão embora como chegaram... De repente.




Photos by Dora Ramalho 




Comentários

Depois de todas as tempestades virá sempre a bonança e com ela toda a calmaria e esperança que a próxima tempestade virá longe e quando vier cá estaremos novamente cheios de força para a superar. Estes dias não irão embora de repente, vieram para ficar. Grande beijinho e tudo de bom.
ziripiti disse…
Muito obrigada meu querido amigo!
Beijinhos grandes