O mundo ao avesso (17 - fim)

Chegou o fim (pelo menos assim espero)!
No passado dia 23 de Junho voltei uma vez mais ao bloco operatório para a última intervenção, ou retoque, como lhe queiram chamar.
Desta foi a vez de fazer a micro pigmentação da auréola e não estava à espera que metesse bloco operatório, bata, touca e maca, mas teve mesmo que ser incluindo anestesia local, uma vez que após tentativa falhada não suportei a concretização da tatuagem sem levar mais uma "espetadela".

A grande desilusão foi que não me foi permitido ver o resultado final, uma vez que tudo foi feito com os maiores cuidados afim de evitar possíveis infecções, as quais poderiam ser dramáticas.
Ontem finalmente fui retirar o penso e ver o estado final do retoque.

Está bonito.
Não há  mais nada que possa fazer para melhorar as marcas físicas que ficam após uma situação desta natureza.

Resta apenas mais uma semana de pomadinhas e alguns cuidados para tudo cicatrizar como deve ser.

Obrigada a todos os que me leram, a todos os que de alguma forma estiveram ao meu lado.
Foi muito duro, mudei, cresci e jamais voltarei a ser a mesma pessoa.



Não se esqueçam de sorrir, porque a sorrir é tudo mais fácil!

Comentários

Assunção disse…
Um abraço grande, daqueles do tamanho do mundo!
Val disse…
Essa tua última frase, nunca a vou esquecer. Beijinho
Sonia Oliveira disse…
És uma Guerreira.
Beijinhos
Anjo De Cor disse…
Beijinhos ....;)
Ceu Gaspar disse…
Acabei de ler todos os teus apontamentos. Estou desde fevereiro com este maldito diagnóstico. Também lhe chamei bicho. Comecei a encher os expansores . Não há palavras para descrever tanta dor. Ainda me falta a radioterapia . O meu bicho tinha 9cm e metastase nos gânglios .... Felicidades e muita saúde
dora ramalho disse…
Ceu, muita coragem, é preciso não desesperar, tentar pelo menos...
Força! Vai correr tudo bem!
Beijinhos