Coisas de família, preciosas

Cresci rodeada de pessoas que fazem coisas, o meu avô era carpinteiro e as minhas brincadeiras de criança eram muitas vezes com aparas que serviam para fazer comida para as bonecas.

Cresci a ver os meus avós e os meus pais a mexerem e a falarem de todo o tipo de material, e acredito que isso teve uma influência gigante na minha personalidade, na minha curiosidade e na minha vontade destemida de conhecer e experimentar têcnicas e materiais diferentes.

Na oficina do meu avô, sempre ouvi falar em folha de ouro, e enquanto menina achava que falavam de algo preciso, e na verdade é, porque a vontade de saber como se usava a dita folha de ouro foi ficando como mais um dos meus desejos de conhecimento. E voilá, ontem com os ensinamentos dos meus pais aprendi, e sim é precioso, o saber é de facto muito preciso.

Agora ando em experiências 😃


Comentários